Mais Lidas

A despedida do 'Vídeo Show'

Apresentadores se emocionam no último programa

Joaquim e Sophia foram às lágrimas no último 'Vídeo Show'
Joaquim e Sophia foram às lágrimas no último 'Vídeo Show' -

Após quase 36 anos mostrando os bastidores da televisão, a última edição do Vídeo Show foi ao ar na tarde de ontem, na Globo, com direito a muita emoção por parte dos apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. A despedida do programa movimentou as redes sociais.

No seu último dia na telinha, o Vídeo Show não teve uma grande homenagem, relembrando os melhores momentos do programa, e se limitou a apresentar comentários publicados nas redes sociais por famosos que fizeram parte da história da atração, como Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Monica Iozzi e Otaviano Costa. No fim do programa, Sophia Abrahão se despediu e caiu no choro. "Muito obrigada, Vídeo Show, por ter mudado nossas vidas todas as tardes. Esse programa só foi possível porque somos uma rede de paixão", disse a apresentadora, emocionada.

Joaquim Lopes agradeceu pelo período em que esteve no comando da atração. "Que honra foi fazer parte desse programa amado por tantos. O Vídeo Show é aquele programa que, mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia", afirmou o apresentador.

O último programa agitou as redes sociais. Tanto que a hastag #VideoShowAoVivo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Além de muitas mensagens lamentando o fim do Vídeo Show, também houve críticas sobre a forma como a edição final foi conduzida, sem relembrar a história da atração.

Comentários