Mais Lidas

O pai de Samuca

Livaldo volta decidido a se vingar de Carmen

Nelson Freitas vive Livaldo: 'Ele vai atazanar a vida de muita gente'
Nelson Freitas vive Livaldo: 'Ele vai atazanar a vida de muita gente' -

Depois de passar anos ausente da vida do filho, Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo, que será interpretado pelo ator Nelson Freitas, vai voltar na novela O Tempo Não Para, da Globo. O pai do empresário chegará à trama determinado a se vingar de Carmen (Christiane Torloni).

"Ele vai atazanar a vida de muita gente. É mau-caráter e péssima influência, o que fez com que Carmen o afastasse do filho", adianta o ator Nelson Freitas.

Livaldo reaparece depois que, atendendo a um pedido de Samuca, a própria Carmen entra em contato com ele. O que ela não imagina é que o mau-caráter volta disposto a fazer de tudo para atrapalhar a vida da ex. "Ele tem contas a acertar com Carmen e todas as suas atitudes contra ela geram um dilema por atrapalhar a vida do próprio filho", conta o intérprete de Livaldo, que, já no primeiro encontro com Samuca, finge estar arrependido por ter abandonado o filho no passado.

Fã de O Tempo Não Para, Nelson diz que foi surpreendido pelo convite para participar da novela das 19h. "Sempre achei um barato essa ideia de trazer pessoas do passado e colocá-las no mundo atual com todos os conflitos e modernidades em que vivemos. Uma trama bem elaborada e um elenco escolhido a dedo fizeram da novela um sucesso", elogia o ator.

Comentários