Mais Lidas

Programa do Ratinho volta com novo cenário e cheio de novidades

A atração vai ao ar a partir das 22h15, no SBT

Programa do Ratinho retorna com novidades
Programa do Ratinho retorna com novidades -

O Programa do Ratinho retorna com edições inéditas e cenário novo inspirado em “Las Vegas”, com mais luzes, cores e estilo. Segundo o Gerente de Cenografia e Arte do SBT, Eron Reigota, “Las Vegas” tem tudo a ver com o programa e o apresentador. Os prédios são mais iluminados com monitores, que simulam outdoors. Um cinema foi criado para circulação do elenco e a banda fica numa casa de show. Com um visual moderno de uma cidade alegre, Ratinho comanda a atração com muitas novidades para divertir as noites de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15 no SBT.

Nesta terça-feira, tem a “Brincadeira do Bexigão”, agora com a participação de Maisa Silva e Oscar Filho, cada um representando um lado da plateia. Na brincadeira de perguntas e respostas, quem demorar pra responder toma um banho do bexigão.

Já quarta-feira tem o “Boteco do Ratinho” reunindo artistas com uma mistura de ritmos musicais . No palco, os sertanejos Gino & Geno, Henrique & Diego, os sambistas do grupo Raça Negra, o grupo que fez muito sucesso nos anos 80, Trem da Alegria e o humorista e cantor Caipira Barnabé. 

Programa do Ratinho retorna com novidades Lourival Ribeiro/SBT
Programa do Ratinho retorna com novidades Lourival Ribeiro/SBT