Mais Lidas

Maisa Silva estreia seu próprio programa no SBT

Aos 16 anos, a atriz e apresentadora vai comandar o Programa da Maisa

Ao lado do companheiro de palco Oscar Filho, Maisa Silva recebe a atriz e apresentadora 
Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará, na estreia do Programa da Maisa
Ao lado do companheiro de palco Oscar Filho, Maisa Silva recebe a atriz e apresentadora Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará, na estreia do Programa da Maisa -

Fenômeno na TV e na internet, Maisa Silva agora tem um programa só seu. Com apenas 16 anos, a atriz e apresentadora, que começou sua carreira na telinha aos 3 anos, estreia no comando do Programa da Maisa neste sábado, às 14h15, no SBT.

"A minha expectativa para a estreia está muito boa! Bastante gente já me disse que gostaria de assistir. Então, se todas as pessoas que comentaram comigo assistirem de fato, vamos começar com uma audiência muito boa! Quero fazer um programa legal e bonito!", afirma Maisa.

Queridinha do público e de Silvio Santos, a apresentadora é grata ao Patrão e se sente orgulhosa por ter convivido com grandes mestres do entretenimento ao longo da sua carreira. "Pude aprender muito com o Silvio Santos e o Raul Gil. Até convivi um pouquinho com a Hebe Camargo", diz Maisa, que tem Hebe como sua referência profissional em programas de entrevistas.

Com um jeitinho Maisa de ser, o programa da apresentadora promete ser tão dinâmico quanto ela. Uma das atrações é o quadro Banho de Sabedoria, no qual os convidados mergulham em um divã de piscina de bolinhas e conversam com Maisa sobre as críticas que recebem nas redes sociais.

Tem também o quadro Submaisa, onde a apresentadora mergulha nos arquivos do SBT e mostra fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Já o Game do Dia traz uma disputa entre a apresentadora e os convidados. Os perdedores tomam um banho de slime (massa pegajosa) rosa.

Parceria com humorista

Maisa não vai estar sozinha no seu novo programa. Ela contará com a companhia do humorista Oscar Filho, que faz sua estreia no SBT como parceiro de palco da apresentadora. "Nós nos demos superbem e é muito fácil trabalhar com a Maisa", diz Oscar. "A gente se complementa!", afirma Maisa.

No programa de estreia, os convidados são a atriz e apresentadora Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará, do programa A Praça É Nossa, do SBT. Logo de cara, Maisa faz uma pergunta para os entrevistados que promete arrancar respostas surpreendentes. "O que você fazia quando tinha 16 anos?", questiona ela.

Ao lado do companheiro de palco Oscar Filho, Maisa Silva recebe a atriz e apresentadora Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará, na estreia do Programa da Maisa Gabriel Cardoso/SBT
Maisa Silva com Oscar Filho, Fernanda Souza e Matheus Ceará Gabriel Cardoso / SBT