Mais Lidas

Mulher é encontrada morta pela mãe, com marcas de estrangulamento e golpes no rosto

Principal suspeito do crime é o namorado da vítima

Camila Fernandes Gonçalves da Silva
Camila Fernandes Gonçalves da Silva -

Camila Fernandes Gonçalves da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na tarde de quinta-feira, na comunidade Curral das Éguas, em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio. O principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado da vítima, com quem se relacionava há pouco menos de 3 meses. Segundo Renan Fernandes, irmão de Camila, ela apresentava comportamento diferente nos últimos dias.

"Ela era uma menina muito comunicativa, falava com todos os vizinhos e a minha mãe comentou que ultimamente ela estava meio fechada. Tinha parado de conversar com alguns amigos por conta do ciúme excessivo desse namorado", explica.

Renan disse que a família não conhecia o namorado da irmã. Ele informou ainda que, na quinta-feira, o corpo foi encontrado pela mãe sem roupa, com marcas de estrangulamento e golpes no rosto. A casa onde localizaram a vítima ficava próximo a residência da família e era alugada pelo suspeito, que não estava mais no local. Após encontrar a filha, a mãe precisou ser socorrida a uma UPA, pois passou mal.

Apesar das características do crime, ele ainda é tratado como homicídio. Segundo informações, o suspeito é traficante e os vizinhos não o conheciam. 

No dia anterior à morte da vítima, os moradores viram o casal até 1h no portão da casa onde Camila foi encontrada. A família estranhou que ela não tinha ido buscar a filha Larissa, de 6 anos, na escola, como costumava fazer e foi em busca de informações. Quando a mãe chegou na casa, as portas estavam destrancadas e a filha morta.

O corpo de Camila Fernandes Gonçalves da Silva foi encontrado com marcas de estrangulamento, golpes no rosto e sem roupa pela mãe. - Lucas Cardoso/Agência O Dia

O corpo ainda não foi liberado do IML. "As únicas coisas que queremos agora é enterrar ela, cuidar da nossa mãe e que esse cara seja preso", desabafou Renan.

A família ainda não decidiu se o enterro será no cemitério de Campo Grande ou Padre Miguel. A data também não foi definida.

Camila Fernandes Gonçalves da Silva Reprodução redes sociais
O corpo de Camila Fernandes Gonçalves da Silva foi encontrado com marcas de estrangulamento, golpes no rosto e sem roupa pela mãe. Lucas Cardoso/Agência O Dia