Mais Lidas

Volta de casa nova

Comandado por Roberto Justus, 'O Aprendiz' estreia hoje na Band com prêmio de R$ 1 milhão

O apresentador Roberto Justus com os conselheiros e os participantes da nova temporada do reality
O apresentador Roberto Justus com os conselheiros e os participantes da nova temporada do reality -

O reality show O Aprendiz volta hoje à TV, às 22h, sob o comando do apresentador Roberto Justus, na Band. O programa retorna à telinha após cinco anos de sua última edição, exibida na Record. Na nova temporada do reality de empreendedorismo e negócios, 18 influenciadores digitais vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio.

"Fama eles já têm. Possuem juntos mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios", diz Roberto Justus.

Na hora de decidir qual participante deve ser demitido, o apresentador conta com a ajuda de dois conselheiros: o empresário José Roberto Marques e Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz.

No episódio de estreia, Roberto Justus marca um encontro com os influenciadores digitais e os conselheiros. Os participantes se dividem em duas equipes e definem os líderes de cada uma. Ao longo da temporada, os aprendizes enfrentam provas emocionantes, que testam seus conhecimentos de negócios.

A equipe perdedora encontra Roberto Justus e os conselheiros para saber quem será o participante demitido. "Esta nova temporada de O Aprendiz une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita", explica o apresentador.

A lista de influenciadores digitais que participam da disputa é formada por Alberto Solon (RJ), Alice Salazar (RS), Carlos Santana (MS), Erasmo Viana (BA), Gabi Lopes (SP), Gabriel Gasparini (SP), Jessica Belcost (MS), Julia Mendonça (RS), Karla Amadori (SC), Leo Bacci (SP), Lucas Estevam (SP), Montalvão (GO), Nana Rude (RS), PC Siqueira (SP), Ru Baricelli (SP), Sandra Matarazzo (SP), Taty Ferreira (MG) e Xan Ravelli (SP).

Na primeira prova, além dos conhecimentos de negócios, os participantes terão seus limites físicos testados, com muita ação que inclui fogo e desabamento

O apresentador Roberto Justus com os conselheiros e os participantes da nova temporada do reality Maximo Jr./Divulgação
Roberto Justus estreia na Band fotos de Maximo Jr./Divulgação

Comentários