Mais Lidas

Ajudinha na hora do sonhado 'sim'

Nova temporada do 'Fábrica de Casamentos' volta hoje à TV e promete originalidade nas festas

Chris Flores e Carlos Bertolazzi seguem no comando do programa
Chris Flores e Carlos Bertolazzi seguem no comando do programa -

O clima de romance vai tomar conta das noites do SBT, a partir de hoje, com a estreia da terceira temporada do programa Fábrica de Casamentos. Comandado pelos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração volta à telinha às 22h15.

A nova temporada do reality show, que tem a missão de organizar a tão sonhada festa de casamento para os casais apaixonados, promete ser ainda mais emocionante e surpreendente. "Os cenários são ainda mais grandiosos e as pessoas estão pedindo coisas mais inusitadas, como uma noiva que quis chegar de balão e outra que quis entrar de trator. O público já conhece o 'Fábrica' e sabe até onde pode sonhar", adianta Bertolazzi.

Chris Flores revela que soltar a criatividade e não cair na mesmice é o lema na hora de produzir as festas. "Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade", declara.

Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados para atender as celebrações e festas. O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que será responsável pela organização das celebrações e decoração das festas. Além dela, compõem a equipe do reality a chef confeiteira Beca Milano, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa e o estilista Lucas Anderi.

Casamento com pescaria

Já no programa de estreia, a equipe do Fábrica de Casamentos terá que enfrentar um desafio e tanto! Maísa e Caio moram na cidade de Palmital, interior de São Paulo, e têm como hobby a pesca. O casal fará uma exigência inusitada e pedirá que seja criado o clima do Pantanal e a natureza selvagem para a celebração. A noiva ainda vai tirar a confeiteira Beca Milano da zona de conforto ao escolher um bolo salgado para a festa. Enquanto isso, Caio, quer que sua família, formada por pescadores, possa pescar durante a festa.

‘O público pode esperar decorações temáticas com elegância, efeitos em tecnologia, riqueza de detalhes e sofisticação’, declara Mari Dedivitis

Comentários