Mais Lidas

Uma manhã de muitas emoções

Ana Maria Braga recebe Palmirinha Onofre no programa 'Mais Você' de hoje, na Globo

Ana Maria Braga recebe Palmirinha no seu programa
Ana Maria Braga recebe Palmirinha no seu programa -

As apresentadoras de programas de culinária mais queridas da TV vão ter um reencontro especial na manhã de hoje. Depois de quase 20 anos, Ana Maria Braga vai receber Palmirinha Onofre no Mais Você, da Globo, com direito a um café da manhã caprichado e uma conversa emocionante, onde as duas vão relembrar momentos da carreira de Palmirinha, que tem 87 anos de idade e 80 de cozinha.

Vovó Palmirinha ficou animada com o convite para participar do Mais Você. "Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela, aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito", afirma a apresentadora, emocionada.

Ana Maria também desejava há muito tempo receber Palmirinha no Mais Você. "Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho", comemora a apresentadora. "Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos, acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhecê-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta", acrescenta.

Comentários