Mais Lidas

Aziz vai parar atrás das grades

Sheik é detido após invadir o casamento de Laila e Jamil junto com seus capangas

Aziz quer levar Laila para a Síria, mas é impedido pela polícia
Aziz quer levar Laila para a Síria, mas é impedido pela polícia -

Aziz (Herson Capri) vai parar na cadeia em Órfãos da Terra. O sheik é detido depois de invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e causar a maior confusão.

Após Youssef (Allan Souza Lima) revelar para Aziz que Laila está grávida de Jamil, o sheik decide ir atrás da jovem para levá-la de volta à Síria. O vilão desembarca no Brasil no dia do casamento de Laila e Jamil.

Aziz vai com Fauze (Kaysar Dadour) até a casa de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Lá, eles encontram Camila (Anaju Dorigon), que, em troca de dinheiro, revela que o casamento de Laila e Jamil está sendo realizado no centro de refugiados. Na saída do local, Aziz e Fauze são vistos por Benjamin (Filipe Bragança), que estranha a presença do sheik na casa da avó e alerta a polícia.

Enquanto isso, sem imaginar que Aziz está no Brasil, Laila e Jamil se casam, com direito a festa para celebrar a união. Tudo vai muito bem, até que o sheik chega ao centro de refugiados com seus capangas e invade o local, ameaçando todos os presentes.

Aziz provoca os noivos, afirmando que chegou para o casamento com Laila e puxa a jovem para uma dança. Jamil tenta defender a amada, mas é agredido por Fauze. O vilão diz que Laila é sua noiva e avisa que vai levá-la para a Síria. Ela cai no choro.

Durante a confusão, Almeidinha (Danton Mello) e outros policiais chegam ao centro de refugiados. Para alívio de todos, Aziz e seus capangas são rendidos e desarmados. O sheik fica furioso e jura vingança contra o delegado. O vilão é levado para a delegacia e fica detido, mas é liberado logo depois. Enquanto isso, Laila e Jamil estão juntinhos, no maior romance, curtindo a viagem de lua de mel.

A cena em que Aziz é preso após invadir o casamento de Jamil e Laila está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de terça-feira

Aziz quer levar Laila para a Síria, mas é impedido pela polícia Paulo Belote / TV Globo
Aziz Abdallah (Herson Capri), em "Órfãos da Terra" Globo/Paulo Belote

Comentários