Mais Lidas

A patricinha vira camareira

A vilã Camila perde tudo em 'Órfãos da Terra'

Camila (Anaju Dorigon) vai ter que se virar depois de perder tudo
Camila (Anaju Dorigon) vai ter que se virar depois de perder tudo -

Camila (Anaju Dorigon) vai virar camareira nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Após entregar, mais uma vez, o paradeiro de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) para Aziz (Herson Capri), a mau caráter vai ganhar uma bolada, mas a riqueza dura pouco tempo. Antes do sheik ser assassinado, Camila recebe sua recompensa por ter revelado onde a família Faiek estava escondida. A jovem foge da casa dos pais com o dinheiro e vai direto para um hotel de luxo. Logo depois, ela é assaltada e vê toda sua fortuna indo embora. Desesperada, mas sem dar o braço a torcer, Camila não volta para a casa da família e continua hospedada no hotel cinco estrelas.

A boa vida da pilantra fica com os dias contados quando ela recebe a conta da estadia. Para contornar a situação, Camila vai usar sua lábia e propor um acordo com o gerente do estabelecimento.

A filha de Rania (Eliane Giardini) consegue um emprego como recepcionista do hotel, mas não dura muito tempo no cargo. Com pena da jovem, o gerente dá uma última chance para ela e oferece uma vaga para ser camareira. Camila não gosta nada da proposta, mas fica sem saída e acaba aceitando o novo trabalho.

Uma passagem de tempo da trama vai mostrar que, mesmo com dificuldades financeiras, a garota não procura a ajuda dos pais. Camila vai conseguir sair da pindaíba quando conhece Dalila (Alice Wegmann) e se torna uma de suas principais aliadas no plano de vingança contra Laila e Jamil.

Comentários