Mais Lidas

Arthurzinho é sequestrado

Robson rapta o menino a mando de Paul e Dalila

Arthurzinho (Rafael Sun) será levado por Robson na saída de uma aula
Arthurzinho (Rafael Sun) será levado por Robson na saída de uma aula -

As dívidas de Miguel (Paulo Betti) em apostas clandestinas vão custar muito caro ao empresário, em Órfãos da Terra. Após ser atacado no meio da rua e ter a importadora destruída por conta de seu débito com mafiosos, as coisas vão ficar ainda piores, e Arthurzinho (Rafael Sun) será sequestrado.

O plano de Dalila (Alice Wegmann) contará com a ajuda de Robson (Alex Morenno), funcionário de Paul (Carmo Dalla Vecchia). O capanga aproveitará que Arthurzinho está numa aula particular e vai se passar por um amigo de Caetano (Glicério do Rosário). "Sou amigo do teu pai, Caetano. Ele me pediu pra vir te buscar, porque sua mãe teve um problema e não vai poder vir. Antes, quer tomar um sorvete com o tio?", propõe Robson.

Arthurzinho sai da aula com o rapaz e nem desconfia do que possa estar acontecendo. Na casa da família Nasser, todo mundo tenta descobrir o paradeiro do menino. "Minha Nossa Senhora, protege nosso menino!", diz Santinha (Cristiane Amorim), que reza com Rania (Eliane Giardini) pela proteção da criança. Enquanto Aline (Simone Gutierrez) e Caetano ficarão tentando imaginar o que aconteceu com o filho, Miguel ficará assustado com toda aquela confusão.

De repente, o telefone do comerciante toca e, ao atender, ele ouve uma voz ameaçadora. "Oi, Miguel! Presta bem atenção no que eu vou falar. E não dá bandeira. Teu neto está comigo. Se você quer ver o menino são e salvo, vai ter de me pagar tudo que me deve. Ainda hoje", dirá Robson.

Comentários