Mais Lidas

Vivi é obrigada a se casar, em 'A Dona do Pedaço'

Chantageada, a influenciadora digital topa ser esposa de Camilo, mas entra na igreja de preto

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é ameaçada por Camilo (Lee Taylor)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é ameaçada por Camilo (Lee Taylor) -

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será perseguida e chantageada pelo ex-noivo Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Apaixonada pelo matador de aluguel Chiclete (Sérgio Guizé), a influenciadora digital será obrigada a desmanchar o namoro e a trocar alianças com o ex, que descobre seu segredo. "Tem que casar comigo ou o Chiclete vai para a cadeia", obriga ele. Vivi tenta dar desculpas, mas não consegue fugir da chantagem do ex-noivo. Acaba resolvendo se casar, mas impõe condições.

"Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet", exige. Camilo não curte a ideia, mas acaba cedendo. Vivi, então, precisa terminar com Chiclete sem dar explicações, para evitar que ele tenha alguma reação violenta com Camilo. No dia da cerimônia com o inspetor de polícia, Vivi faz surpresa e esconde o vestido do casamento de todo mundo. Para a surpresa dos convidados, logo após os primeiros acordes da marcha nupcial, Vivi entra com um vestido de noiva preto, como se estivesse de luto.

Chiclete comparece à boda, para conferir se a ex está mesmo interessada em Camilo. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 21 de setembro. Antes, Camilo é visto apressando os preparativos para não correr o risco de perder Vivi. No cartório, o tabelião pergunta ao casal se eles têm pressa, e Vivi afirma que ela e Camilo pretendem trocar alianças no "tempo normal". O chantagista interrompe a futura esposa e diz ao tabelião: "Temos uma emergência".

A ideia de usar um vestido preto surge após uma conversa de Vivi com sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), quando ela nota que a filha está bastante abatida. Vivi diz à mãe que está sem ânimo. "Filha... Se é para casar... Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!", incentiva a mãe da mocinha. "Eu acabo de ter uma ideia. Vou querer um vestido muito especial", conta ela, fazendo mistério.

 

Comentários