Mais Lidas

Vão ter que rebolar!

Bia Feres, Dani Hypolito e D'Black disputam prêmio de R$ 500 mil na final do 'Dancing Brasil'

Vinicius D'Black e Carolina Dias
Vinicius D'Black e Carolina Dias -

É o dia de decisão! Bia Feres, Daniele Hypolito e Vinicius D'Black disputam, hoje, às 22h30, a final da quinta temporada do Dancing Brasil, da Record. A competição será decidida com duas coreografias, apresentadas por cada finalista. Além do troféu, o campeão do reality show vai levar para casa o prêmio de R$ 500 mil e o bailarino profissional que fizer par com o vencedor ganhará um carro 0 km. O grande campeão será escolhido por uma votação do público, realizada online.

A diversidade nos temas foi o ponto alto desta temporada. Férias, anos 1950, cinema e até esportes levaram novos desafios às danças do programa. O cantor e compositor Vinicius D'Black, de 34 anos, conta que a quinta edição do reality ficou marcada pela superação. A rotina de ensaios com a bailarina Carolina Dias, segundo ele, deu muito trabalho, tanto durante a temporada quanto especificamente na final. "O corpo sofre, está sempre doendo. Eu amo dançar, mas antes do Dancing não tinha ideia de como é difícil. O meu corpo dançando fez minha mente mudar", afirma o artista, que já havia participado da plateia do programa em edições anteriores, mas avisa que agora vai buscar o título de campeão.

Se depender da atleta Daniele Hypolito, de 34, a briga pelo primeiro lugar vai ser bem acirrada. Ela conta que a sensação de chegar à final é de deixar o "coração a mil", por saber que ela e o parceiro de dança, Marcos Costa, conseguiram transmitir o que queriam com os passos.

Segundo ela, a experiência que adquiriu na disputa de cinco Olimpíadas ajudou-a nos ensaios e no preparo das coreografias. "Foi um processo gostoso de aprendizado. Por mais que eu demorasse a pegar um passo, insistia, ia com determinação até conseguir realizar. Sabemos que estamos bem neste desafio", celebra a ex-ginasta olímpica.

Treino

A também atleta Bia Feres é outra que destaca a rotina de ensaios do programa. A apresentadora de 31 anos diz estar vivendo dias intensos, bem semelhantes à época em que treinava para as competições do nado sincronizado, quando dividia as piscinas com a irmã, Bianca. Ela até se desculpou com os fãs, em uma rede social, por não ter postado nos últimos dias. "A gente só ensaia", disse Bia ao lado do bailarino Paulo Victor, seu par nesta quinta edição do Dancing Brasil.

Comentários