O dia ontem foi de recomeços no jornalismo da Globo. À frente do Jornal Hoje por 18 anos, 16 deles sem uma pausa, Sandra Annenberg se emocionou ao se despedir do público e da bancada no seu último dia no telejornal vespertino.
"Encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo 'está acontecendo' enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus. Amo esse jornal e essa equipe, juntos levamos ao telespectador um belo trabalho. Adoro a cumplicidade que criamos com o público, o olho no olho. Só tenho a agradecer pela companhia ao longo desta trajetória", conta Sandra.
Apesar da emoção da despedida, a apresentadora festeja a preparação para o novo trabalho dentro da própria emissora. "Está na hora de trilhar um novo caminho e já estou com frio na barriga com o desafio que vem por aí. Rumo ao Globo Repórter para mais uma aventura aos 51 anos de idade. Só tenho a agradecer à vida e ao público que me acompanha nesta jornada. Obrigada pela parceria e que continuemos juntos", concluiu Sandra.
No final do periódico, Sandra foi às lágrimas e recebeu o carinho dos jornalistas Maju Coutinho e Márcio Gomes.
'Friends' ganha aplicativo de celular pa...
Pai embriagado tenta matar filho a facad...
Covardia pura...
Após fuga de líder do Comando Vermelho...
Esquilo do CV cai do galho...
A nova dupla da Dafra...
Jorge Jesus faz mistério antes de jogo ...
Apresentador critica final da Copa do Br...
Flamengo tenta acabar com fama de 'treme...
Cadáveres humanos se movem até um ano ...