Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no carro do namorado, em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira. Segundo a família, Vitória de Oliveira Rodrigues saiu de uma festa com o homem, de 30 anos, na noite de domingo, e foi encontrada no veículo por parentes dele. A jovem foi levada para o posto de saúde do bairro, mas já chegou morta.
A vendedora Viviane Almeida de Oliveira, 38 anos, mãe de Vitória, contou que, no hospital, viu marcas roxas no pescoço e no rosto da filha e que o pingente que ela usava estava amassado.
"A família dele achou o carro perto da casa deles. Contaram que o carro estava ligado e que os vizinhos acharam que eles estavam fazendo sexo. Uma tia dele me falou que os dois estavam desacordados e que fez de tudo para socorrer minha filha. Disse que só uma porta do carro estava aberta e que levou a Vitória com vida para o hospital. Mentira, porque ela já chegou morta", relatou Viviane.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A delegacia informou, por meio de nota, que "foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte" e que diligências buscam testemunhas e imagens.
A Polícia Civil não respondeu se o namorado é suspeito de ter assassinado a jovem. A declaração de óbito aponta que a causa da morte depende de exames laboratoriais.
Vitória foi enterrada ontem no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. O namorado não foi ao sepultamento.
Vão ter que rebolar!...
Ex-Miss Bumbum passa para Medicina e rev...
Joelma é atacada por homem durante apre...
Vídeo de 'criança' fumando em partida ...
Comentarista diz que Real Madrid não ve...
Atriz Giovana Ribeiro participa de inaug...
Diego Costa revela vontade de jogar no F...
Supersincero, Luxa frea expectativa do t...
'Momento de muita ternura', diz Juliana ...
Polícia prende homem que tentava matar ...