Mais Lidas

Atriz Giovana Ribeiro participa de inauguração de loja de viagens

Evento aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Atriz Giovana Ribeiro participa de inauguração de loja de viagens
Atriz Giovana Ribeiro participa de inauguração de loja de viagens -
A atriz e modelo Giovana Ribeiro esteve presente ontem (10), no coquetel de inauguração da nova loja CI Intercambio e Viagem de Duque de Caxias. O evento também contou com a presença do sócio fundador da empresa, Victor Hugo Baseggio, que veio de São Paulo especialmente para prestigiar o lançamento que contou com a presença de muitos convidados ilustres da cidade.
A diretora da empresa, Adriana Medeiros, ficou muito feliz com a presença da linda atriz Giovana Ribeiro: “Fiquei lisonjeada com a presença de todos os convidados, principalmente com jovens talentosos como Giovana que é da nossa cidade, mas já está pronta pra viajar pelo mundo esbanjando sua beleza e simpatia, e claro, adquirindo conhecimento de idiomas e conhecendo diversas culturas”, disse. 
Atriz Giovana Ribeiro participa de inauguração de loja de viagens - divulgação
A CI intercâmbio e viagem esse mês completa 31 anos de história, possui mais de 130 lojas pelo Brasil e agora conta com essa nova filial em Duque de Caxias. A empresa tem como objetivo alcançar todo o público da baixada fluminense. “Temos um grande potencial de consumo na Baixada e agora as pessoas da nossa região não precisam ir tão longe para poder buscar informações sobre intercâmbio e viagens”, afirmou Adriana Medeiros, 
Atriz Giovana Ribeiro participa de inauguração de loja de viagens divulgação
Atriz Giovana Ribeiro participa de inauguração de loja de viagens divulgação

Comentários