As noites de sexta-feira não serão mais as mesmas daqui para frente. Pelo menos para Sérgio Chapelin e para o público que acompanha o Globo Repórter, da Globo. O programa que vai ao ar hoje, a partir de 22h30, terá como tema a natureza selvagem da região do Serengeti, na África, e marcará a despedida do apresentador, que esteve à frente da atração nos últimos 26 anos.
"Estive na maior parte dessa história primorosa do Globo Repórter e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido", diz Chapelin, que passa o seu posto para Gloria Maria e Sandra Annenberg.
Comandar o semanal da Globo não é novidade para Gloria, que já dividiu algumas vezes a apresentação do programa com Chapelin. "Sérgio Chapelin faz parte da minha vida. Começamos praticamente juntos. Cheguei aqui três anos depois dele e nunca nos separamos. Agora são duas apresentadoras, cada uma com a sua trajetória e experiência. Nós não podemos substituí-lo porque não tem como. Vamos fazer uma coisa diferente", complementa.
Para Sandra Annenberg, será uma honra substituir uma de suas maiores referências na profissão. "Ele é uma inspiração e me sinto honrada. Na verdade, o Sérgio é insubstituível. A voz dele ficará para sempre ecoando nos nossos ouvidos", destaca Sandra.
Anitta é detonada ao exibir animal mort...
QUINTAL DO MENGÃO
...
Duquesa Confeitaria abre mais uma filial...
Doze armas e 141 munições são apreend...
Táxis poderão trafegar pelas faixas ex...
Mel Maia faz declaração de amor para J...
Cariocas ameaçam ir ao STJD para libera...
Jorge Jesus garante Flamengo completo di...