Mais Lidas

Uma despedida de tirar o Chapelin

Sérgio Chapelin apresenta hoje pela última vez. Gloria Maria e Sandra Annenberg assumem

Sérgio Chapelin encerra ciclo após 26 anos à frente da atração
Sérgio Chapelin encerra ciclo após 26 anos à frente da atração -

As noites de sexta-feira não serão mais as mesmas daqui para frente. Pelo menos para Sérgio Chapelin e para o público que acompanha o Globo Repórter, da Globo. O programa que vai ao ar hoje, a partir de 22h30, terá como tema a natureza selvagem da região do Serengeti, na África, e marcará a despedida do apresentador, que esteve à frente da atração nos últimos 26 anos. 

"Estive na maior parte dessa história primorosa do Globo Repórter e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido", diz Chapelin, que passa o seu posto para Gloria Maria e Sandra Annenberg.

Comandar o semanal da Globo não é novidade para Gloria, que já dividiu algumas vezes a apresentação do programa com Chapelin. "Sérgio Chapelin faz parte da minha vida. Começamos praticamente juntos. Cheguei aqui três anos depois dele e nunca nos separamos. Agora são duas apresentadoras, cada uma com a sua trajetória e experiência. Nós não podemos substituí-lo porque não tem como. Vamos fazer uma coisa diferente", complementa.

Para Sandra Annenberg, será uma honra substituir uma de suas maiores referências na profissão. "Ele é uma inspiração e me sinto honrada. Na verdade, o Sérgio é insubstituível. A voz dele ficará para sempre ecoando nos nossos ouvidos", destaca Sandra.

Comentários