Mais Lidas

É muita emoção!

O especial 'Amigos' vai ao ar em dezembro

Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Leonardo, Luciano e Xororó voltam a se reunir no especial de fim de ano
Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Leonardo, Luciano e Xororó voltam a se reunir no especial de fim de ano -

Esta vai para quem é fã de música sertaneja! Após 20 anos, o programa Amigos vai voltar à telinha da Globo, reunindo novamente o cantor Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Agora chamado Amigos — A História Continua, o especial de fim de ano está previsto para ir ao ar no dia 18 de dezembro.

O programa foi gravado em São Paulo, em setembro, durante a turnê que os cantores estão fazendo juntos este ano. No repertório, são quase 40 músicas, grandes sucessos dos sertanejos, como Evidências, Pense em Mim e É o Amor.

"Retomamos o Amigos para matarmos a saudade, para nos divertimos fazendo o que a gente mais gosta. Antes de entrar em cada show, a gente vai no camarim um do outro, bate papo. É sempre um prazer estarmos juntos", revela Zezé. "Quando gravamos o especial, chorei muito. Temos uma história muito bonita e cheia de momentos felizes para recordar. É impossível não se emocionar", acrescenta Luciano.

Chitãozinho e Xororó avaliam o repertório do projeto e destacam o público fiel que acompanha os artistas há décadas. "Mistura os nossos clássicos, os fãs de cada um de nós e os fãs da música sertaneja, que realmente foi um divisor de águas nos anos 90", diz Chitãozinho. "Por mais que todo show tenha o mesmo repertório, a energia e o carinho que a gente recebe são diferentes", concorda Xororó.

Já Leonardo preparou uma homenagem para o irmão Leandro, morto em 1998. "Já fizemos shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro. É sempre especial subirmos os cinco juntos para cantar."

Comentários