Mais Lidas

Vai rolar a festa na Libertadores

Não faltam opções para curtir a final do campeonato

É para balançar os corações de toda a Nação Rubro-Negra. Pela décima-quinta vez, brasileiros e argentinos decidem a final da Copa Libertadores da América. E a disputa rola entre Flamengo e River Plate, que entram no campo do Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 17h. No Rio, não faltam opções para quem quiser curtir a partida entre amigos na rua.

Um dos eventos que mais prometem é a Final Fun Fest, que traz várias apresentações musicais no pré-jogo, incluindo Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro, Ivo Meirelles e MC Poze (este último, incluído a pedidos dos torcedores do Fla, graças a seus funks 'Os Coringa do Flamengo' e 'Tô Voando Alto').

Em Niterói, a comemoração de 446 anos da cidade inclui um telão na Praia de São Francisco, e logo após a partida, a apresentação da banda Melim. O trio de irmãos nasceu na cidade e está nas paradas de sucesso com hits como 'Ouvi Dizer'. O show vem em substituição ao de Jorge BenJor, que se apresentaria na ocasião mas precisou cancelar.

Eventos gratuitos e abertos ao público, como o Food Park Carioca (no estacionamento do Extra) e a feira Carioquíssima, em Laranjeiras, também vão abrir espaço para telões na hora da partida. O Food Park sorteia camisas do Flamengo para quem comprar dois baldes de cerveja. No caso da feira, a ideia é unir duas paixões: futebol e cerveja, já que o local tem várias barracas com marcas artesanais.

Vários bares e restaurantes do Rio criaram promoções especiais. Confira algumas opções de programação ao lado!

Comentários