Mais Lidas

O novo visual de Deborah Secco

Atriz ficou ruiva para a próxima novela das 19h

Deborah de cabelão ruiva para viver nova fase de Alexia na novela
Deborah de cabelão ruiva para viver nova fase de Alexia na novela -

Deborah Secco é a mais nova ruiva do pedaço. A atriz pintou e alongou o cabelo para viver uma nova fase da sua personagem em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h, que estreia no mês que vem, na Globo.

Na trama, Alexia, interpretada por Deborah, flagra o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) em Cancún, no México. Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) também estão presentes na hora e veem o crime. Por conta disso, as três entram no Programa de Proteção a Testemunhas e precisam mudar de identidade e visual. Alexia, então, passa a se chamar Josimara e desembarca no Brasil com cabelão ruivo.

Deborah falou sobre a transformação em seu Instagram. "Com vocês: Josimara! Ainda não posso contar muita coisa, mas 27 de janeiro está logo ali! Novo visual, novo ano e novas histórias", escreveu.

Ao site Gshow, a atriz contou que a mudança de visual foi demorada. "Levou dois dias inteiros! Foi necessário tirar e colocar megahair e pintar os fios. Amo mudar de visual e brincar de ser várias pessoas", explicou Deborah. "Me transformar a cada trabalho é maravilhoso e foi por isso que escolhi ser atriz. Eu gosto muito de emprestar meu corpo para viver os meus personagens. Adoro todas as mudanças e sempre fico ansiosa para ver o resultado. Para mim, é muito bom poder ver e entender quem será essa personagem e desvendar a personalidade por meio dos cabelos", acrescentou.

Comentários