Mais Lidas

Me engana que eu gosto

Carla Nunes se surpreende com as mentiras de sua personagem

No alto, Carla Nunes e Danilo Mesquita como Carlos e Mabel
No alto, Carla Nunes e Danilo Mesquita como Carlos e Mabel -

Quem assiste a Éramos Seis já deve ter reparado em Mabel e sua carinha de anjo. Mas de celestial, só o rostinho mesmo. Interpretada pela atriz carioca Carla Nunes, de 24 anos, a ruivinha não mede esforços para conseguir o que quer. O empenho e a falta de escrúpulos impressionam a atriz, que diz não ter muitas coisas em comum com ela.

"A Mabel tem uma personalidade duvidosa. Finge ser uma coisa que não é, com o intuito de ser aceita e se sentir pertencente ao lugar que frequenta, o Clube Inglês. Ela não tem mãe, e o pai trabalha muito, vive naquele ambiente e se vê quase que obrigada a agir assim para que as pessoas não a olhem de forma diferente. É solitária. Frequenta o clube pelo direito do pai por ser funcionário, e ela precisa se socializar", diz a atriz, que entende o que originou o comportamento desonesto da jovem.

Além da necessidade de se mostrar como uma mulher da elite, Mabel cria discursos para manter Carlos (Danilo Mesquita), seu amado, por perto. Apaixonado por Inês (Caroline Macedo) desde a infância, o jovem se envolveu com a ruiva e não consegue sair do relacionamento, mesmo tendo seu verdadeiro amor de volta. Para ela, essa é a única parte de Mabel em que ela vê certa verdade. "Ela também usa da mentira para manipular o Carlos. Mas apesar de tudo, ela é romântica", revela Carla.

Comentários