Mais Lidas

Raul e Vitória ficam noivos

Ela aceita pedido de casamento do empresário

Vitória fica surpresa com pedido de casamento de Raul, mas aceita
Vitória fica surpresa com pedido de casamento de Raul, mas aceita -

Em meio a tantos perrengues, Vitória (Taís Araujo) vai viver momentos de muita felicidade em Amor de Mãe, da Globo. É que Raul (Murilo Benício) pedirá a advogada em casamento e ela aceitará. A cena está prevista para ir ao ar a partir de sábado. 

Após recusar a ajuda financeira de Raul, Vitória pede um empréstimo para Penha (Clarissa Pinheiro). Só que os juros são exorbitantes. O empresário, então, fica preocupado ao ver que a dívida da amada cresce mais a cada dia com a agiota. 

É neste momento que Raul resolve agir. Ele pede ajuda a Davi (Vladimir Brichta) para dar uma força para a namorada às escondidas. Raul dá a quantia que Vitória precisa para o biólogo e sugere que ele empreste o dinheiro para a advogada. Sem saída, ela acaba aceitando.

Após pagar o que deve para Penha e se livrar das ameaças dela, Vitória cai em si e vai atrás da origem do dinheiro. Ela desconfia que a grana que o biólogo a emprestou, na verdade, veio de outra pessoa. De tanto insistir, a advogada descobre que Raul e Davi mentiram para ela.

Ao ficar sabendo que foi o empresário quem pagou sua dívida, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) vai tirar satisfação com ele. Só que Raul a pede em casamento. Mesmo surpresa com o pedido, Vitória diz "sim". 

Animados, os dois contam a novidade para toda família. Sandro e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) comemoram a notícia. Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) planejam uma festa para os dois. 

Comentários