Foi oficializado o término da relação contratual entre a atriz Regina Duarte e a Globo. O motivo do encerramento do vínculo se deve ao fato de que a atriz, que permaneceu na casa por mais de 50 anos, decidiu aceitar, em janeiro, o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura do Governo.
"Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de cinquenta anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre", declarou Regina em nota divulgada, ontem, após um acordo entre as partes.
A Secretaria é herdeira das atividades do extinto Ministério da Cultura, que hoje faz parte do Ministério do Turismo. Segundo o Ministro da pasta, Marcelo Álvaro Antônio, a posse oficial da atriz deve ocorrer em um prazo de até 15 dias após o fim do Carnaval.
Regina assumirá o lugar de Roberto Alvim, exonerado em janeiro por Bolsonaro após divulgar um vídeo com referências nazistas.
Após ser campeão, Jorge Jesus exalta F...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 200 mi...
Mulher gasta R$ 5,7 mil para consertar p...
Na pista! Camila Rodrigues termina relac...
Justiça não aceita pedido de Rose Miri...
Marcos Pasquim 'brota no bailão' e fica...
Daniela Albuquerque sensualiza de maiô ...
Novo amor
...
Otaviano Costa fala sobre possível prop...