Mais Lidas

Presos no quarto

No cômodo branco, apenas um vai se salvar

O povo pediu e o Boninho atendeu: o Quarto Branco volta ao BBB e estreia na próxima semana. O quadro vai levar três participantes para um confinamento especial, valendo uma vaga para permanecer no reality.

O diretor explicou deu algumas pistas enigmáticas sobre o funcionamento do temido cômodo para os internautas do Instagram. "Triplo! Um se salva. Em um jogo de cartas", respondeu Boninho em um post a um usuário da rede. Em outra ocasião, ele já havia dado a dica sobre o teto do cômodo descer durante o confinamento.

O Quarto Branco estreou na nona edição do programa. Trata-se de um cômodo inteiramente branco e sem contato com o exterior, com apenas um botão vermelho no centro. Ainda não foi confirmado como será feita a escolha dos participantes da dinâmica.

Já o paredão dessa semana — que será triplo — terá regras diferentes, como explicado pelo apresentador Tiago Leifert na última quinta-feira. O indicado pelo líder terá direito a escolher alguém para ser emparedado também. O mesmo acontecerá com o mais votado pela casa, que também vai puxar outro participante para a berlinda.

Exceto pela indicação do líder, os outros três indicados vão disputar a Prova Bate e Volta e poderá se livrar da votação do público de casa.

Comentários