Mais Lidas

Lola vende casa e vai para asilo

Ao chegar no local, ela conhece a madre Joana

Sem ter onde morar, Lola (Gloria Pires) será recebida pela Madre Joana (Nicette Bruno) ao chegar no asilo
Sem ter onde morar, Lola (Gloria Pires) será recebida pela Madre Joana (Nicette Bruno) ao chegar no asilo -

Na reta final de Éramos Seis, da Globo, Lola (Gloria Pires) vai para o asilo, no capítulo de terça-feira. Lá, ela será recebida por Madre Joana, interpretada por Nicette Bruno, que é mais uma das homenageadas da trama. A veterana já deu vida à Lola em outra adaptação da obra para a televisão, em 1977.

Tudo acontece quando Julinho (André Luiz Frambach) decide convencer Assad (Werner Schünemann) que não é um encostado e tem boas intenções ao querer casar com sua filha, Soraia (Rayssa Bratillieri). Para dar prova de suas boas intenções, ele se torna sócio em uma das lojas do sogro. Sem ter de onde tirar o dinheiro, Julinho vai a São Paulo e convence sua mãe a vender a casa na Avenida Angélica.

Lola fica chocada com o pedido. Mas o que realmente a faz decidir é pensar que seu filho precisa de sua ajuda e aceita a proposta. Para que não fique desassistida, Julinho a convida para morar com ele, no Rio de Janeiro. Embora Afonso (Cássio Gabus Mendes) insista para que fique, Lola aceita o convite do filho e vai embora.

Meses se passam, Julinho e Soraia se casam. No entanto, a relação de sogra e nora, que é difícil desde o começo, se torna insustentável. Por isso, Julinho pede que Lola volte para São Paulo e vá para a casa de Isabel (Giullia Buscacio). Contudo, a filha e Felício (Paulo Rocha) moram em um apartamento pequeno, que conta apenas com um quarto e uma sala. Lola sente que está incomodando e tem uma ideia quando passa em frente a um asilo e conhece Madre Joana. Ela vai para o asilo morar lá, onde não incomodará ninguém.

Sem ter onde morar, Lola (Gloria Pires) será recebida pela Madre Joana (Nicette Bruno) ao chegar no asilo João Miguel Jínior / TV Globo
Lola (Gloria Pires) com Madre Joana (Nicette Bruno). João Miguel Júnior/ TV Globo

Comentários