Mais Lidas

Muitas atrações

Evento on-line terá música, dança e brincadeiras

Para festejar o Dia do Trabalho, a Secretaria Municipal de Cultura realiza o evento on-line Vira Rio Cultural, que vai exibir uma programação cultural pela internet durante 24 horas. Entre hoje e amanhã, será possível conferir atividades de dança, música e contação de histórias por meio de vídeos gravados ou lives (transmissões) nas redes sociais.

O evento começa hoje, às 9h30, com o secretário Municipal de Cultura, Adolfo Konder, e a presidente da Fundação Planetário, Maria Thereza Fortes. Durante toda a manhã, a programação será destinada às crianças, com atividades lúdicas e diversas brincadeiras.

De tarde, vai rolar visita virtual aos museus, rodas de leitura, apresentação do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro e apresentação da Focus Cia de Dança. A noite começa com uma leitura dramatizada com os atores e diretores Gilson Barros e Amir Haddad. Tem ainda muita música com Rio Parada Funk.

O Vira Rio Cultural também conta com um tour virtual pelos pontos turísticos, participação da Orquestra da Maré e workShop de dança. Para fechar com chave de ouro, muita música em uma homenagem ao sambista Martinho da Vila.

Comentários