Carolina Dieckmann não esconde de ninguém que é uma verdadeira mãe coruja. De quarentena na casa da família nos Estados Unidos, a atriz confessa que vai passar o Dia das Mães, neste domingo, ao lado dos filhos: Davi, de 21 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Frota, e José, de 12, do casamento com Tiago Worcman.
No ar na reprise de Fina Estampa, da Globo, a loira lembra um momento inusitado que passou com os meninos durante uma viagem. "Fiz uma viagem para a Itália e me perguntaram se eu era irmã do Davi. Eu zoo ele até hoje. Na hora, fiquei brava com o cara. Falei: 'Eu sou mãe dele, não sou irmã. Você me respeita que sou mãe dele", contou a atriz de 41 anos, aos risos, ao site Gshow.
Há oito meses, Carolina encarou um dos momentos mais doloridos de sua vida: a morte de sua mãe. Maíra Dieckmann faleceu, dormindo, no colo da atriz. "A maior saudade da minha vida é a minha mãe. Desde que eu perdi minha mãe, eu acordo e durmo sentindo saudade. Essa palavra ganhou um novo significado", disse ela, que, vira e mexe, relembra a mãe com muito carinho, em suas redes sociais.
Atualmente, Carolina está no ar em Fina Estampa como a ambiciosa e interesseira Teodora. Na trama, exibida originalmente em 2011, a personagem é uma péssima mãe. A vilã gananciosa abandona Quinzé (Malvino Salvador) e o filho pequeno para tentar a sorte no exterior ao lado de um famoso lutador.
"A atitude dela é péssima. Eu morria nas cenas com o Quinzinho. O diretor me lembrava que eu não podia chorar. Fazer um personagem que se relaciona com a maternidade dessa forma, depois que você é mãe, é desesperador. Era muito difícil, minhas cenas com Quinzinho eram sofridas", lembra a estrela.
Cientista política afirma: Fake news é...
Ministério da Saúde diz que o pico do ...
Adriano relembra como soube da morte do ...
Aprovado! Professores, policiais federai...
'Black Mirror' não voltará tão cedo p...
Clube europeu sinaliza proposta para com...
Fluminense lança primeira coleção com...
Bandeira de Mello diz que renovaria cont...