Mais Lidas

Exercendo seu melhor papel: mamãe coruja

Atriz Carolina Dieckamnn se derrete pelos filhos Davi e José

Carolina Dieckamnn
Carolina Dieckamnn -

Carolina Dieckmann não esconde de ninguém que é uma verdadeira mãe coruja. De quarentena na casa da família nos Estados Unidos, a atriz confessa que vai passar o Dia das Mães, neste domingo, ao lado dos filhos: Davi, de 21 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Frota, e José, de 12, do casamento com Tiago Worcman.

No ar na reprise de Fina Estampa, da Globo, a loira lembra um momento inusitado que passou com os meninos durante uma viagem. "Fiz uma viagem para a Itália e me perguntaram se eu era irmã do Davi. Eu zoo ele até hoje. Na hora, fiquei brava com o cara. Falei: 'Eu sou mãe dele, não sou irmã. Você me respeita que sou mãe dele", contou a atriz de 41 anos, aos risos, ao site Gshow.

Há oito meses, Carolina encarou um dos momentos mais doloridos de sua vida: a morte de sua mãe. Maíra Dieckmann faleceu, dormindo, no colo da atriz. "A maior saudade da minha vida é a minha mãe. Desde que eu perdi minha mãe, eu acordo e durmo sentindo saudade. Essa palavra ganhou um novo significado", disse ela, que, vira e mexe, relembra a mãe com muito carinho, em suas redes sociais.

Atualmente, Carolina está no ar em Fina Estampa como a ambiciosa e interesseira Teodora. Na trama, exibida originalmente em 2011, a personagem é uma péssima mãe. A vilã gananciosa abandona Quinzé (Malvino Salvador) e o filho pequeno para tentar a sorte no exterior ao lado de um famoso lutador.

"A atitude dela é péssima. Eu morria nas cenas com o Quinzinho. O diretor me lembrava que eu não podia chorar. Fazer um personagem que se relaciona com a maternidade dessa forma, depois que você é mãe, é desesperador. Era muito difícil, minhas cenas com Quinzinho eram sofridas", lembra a estrela. 

Comentários