Mais Lidas

Um bate-papo com a jornalista Gloria Maria

Ela é a primeira convidada da nova temporada do 'Conversa com Bial'

Glória Maria no 'Conversa com Bial'
Glória Maria no 'Conversa com Bial' -

Na volta do Conversa com Bial à telinha da Globo, hoje à noite, a primeira convidada é a jornalista e apresentadora Gloria Maria. Recém-recuperada de um câncer, ela afirma estar em quarentena há mais tempo, por cerca de sete meses, conta como foi o tratamento da doença e diz que encara tudo como uma nova chance.

No bate-papo, Gloria também fala sobre sua trajetória no jornalismo e revela nunca ter tido medo de fazer perguntas. "Comecei a dar certo no jornalismo porque era muito ingênua", comenta a apresentadora.

A jornalista, que já sofreu racismo ao exercer a profissão, afirma que as coisas estão diferentes hoje em dia. Ao ser perguntada por Pedro Bial sobre como ela agiria caso fosse mandada calar a boca, como ocorreu recentemente com jornalistas e o presidente Jair Bolsonaro, Gloria foi categórica: "Graças a Deus eu não cubro mais política. Ou já teria apanhado ou já teria batido".

A nova temporada do Conversa com Bial vai abordar os 70 anos da TV brasileira, tendo como convidados, nas próximas edições, Anitta, Paulo Gustavo, Daniel Filho e a dupla Bruno & Marrone. Seguindo os cuidados necessários por conta da pandemia do coronavírus, o programa volta ao ar com adaptações, com entrevistas por videoconferência.

Comentários