Ernesto (Eriberto Leão) vai tentar colocar em prática mais um de seus planos para se dar bem em Êta Mundo Bom!. Após roubar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé), o malandro vai fingir ser o filho de Anastácia (Eliane Giardini) para roubar todo o dinheiro dela.
Acompanhando as trapaças do vigarista de casa, o ator Eriberto Leão comenta sobre a personagem e fala da relação dele com Sandra, interpretada por Flavia Alessandra. "Melhor parceira no crime! Ernesto e Sandra tinham uma química absurda e um completava o outro. Flavia é uma grande atriz e uma grande parceira. Talentosa, generosa, amiga, divertida e alto-astral. Amei demais trabalhar com ela", conta ele.
O ator também relembra os momentos mais engraçados nos bastidores da novela e como Ernesto, apesar de ser vilão, era querido por ele e pelo público. "Foi extremamente gratificante viver o Ernesto. Era apaixonado por ele. Um vigarista com vocação para pintura, mas que não deu certo. Ele tentou ser ator, também não deu certo (risos). Era fã dos galãs de cinema dos anos 40 e se comportava como tal. Nos divertíamos muito", revela.
O falso Candinho também foi um momento marcante durante a trama. Eriberto conta que foi muito divertido na época das gravações. "Foi hilário e ao mesmo tempo emocionante. Criamos um caipira interpretado pelo vigarista Ernesto. Que ideia genial de Walcyr! E a batuta do saudoso Jorginho conduziu esse ciclo de uma forma sublime. Fomos muito felizes. E riamos muito. Eliane, Flavia, Rainer, Bianca, Kenya Costa. Era incrível", brinca ele.
De volta no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.
'Desprezo sua música'...
Vídeo! Ex-BBB Flay deixa seio escapar d...
Coronavírus: MPF investiga atraso de da...
Japão elabora plano para acelerar produ...
Decreto de Witzel autoriza retorno do fu...
Após 30 anos, ex-técnico da Seleção ...
Comentarista prevê atraso de salários ...
Operação prende presidente da câmara ...
Cantora do hit 'Tudo no Sigilo', fala so...