Mais Lidas

'A Fazenda' já tem elenco definido e esquema de segurança para estreia

Serão 20 participantes no reality show da Record, que deve estrear na segunda quinzena de setembro

Marcos Mion em 'A Fazenda', da Record TV
Marcos Mion em 'A Fazenda', da Record TV -

São Paulo - Com mais de três meses pela frente até a estreia da "A Fazenda 12", a Record TV já tem definidos os 20 nomes do elenco da edição inédita do programa. A lista com os participantes foi aprovada na última quinta-feira (4), mas ainda está sendo mantida em sigilo.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma operação especial de segurança para tempos de pandemia do novo coronavírus. Com as incertezas da Covid-19, no entanto, até lá alguns dos 20 escolhidos pela direção podem ser alterados. Os contratos serão assinados a partir da próxima semana.

Cuidados com a segurança

Antes de irem para "A Fazenda", em Itapecerica da Serra, os peões passarão por um pré-confinamento de 15 dias em um hotel, conforme a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, já antecipou.

A emissora está criando um protocolo de segurança e fará reformas na casa do reality para reduzir ao máximo o contato entre os profissionais da produção do programa e os participantes. Os vidros e espelhos que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão do vírus. Mesmo assim, alguns contatos serão inevitáveis para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montagem das estruturas das provas.