Rio - O "Encontro com Fátima Bernardes" não está em sua melhor fase e registrou uma das quatro piores audiências da Globo na quinta-feira (23). O programa matinal, exibido das 10h03 às 11h59, alcançou a média de 5,7 pontos na Grande São Paulo.
É um desempenho pior do que o "Conversa com Bial" que, na madrugada de sexta-feira (24), conseguiu 6,6 pontos de média. Pela terceira vez nesta semana, Fátima ficou atrás de Bial no ibope.
É um desempenho pior do que o "Conversa com Bial" que, na madrugada de sexta-feira (24), conseguiu 6,6 pontos de média. Pela terceira vez nesta semana, Fátima ficou atrás de Bial no ibope.
O "Encontro" foi menos visto até do que a novela mexicana "Quando Me Apaixono", no SBT. A trama inédita na emissora de Silvio Santos marcou 6,1 pontos, exibida das 18h20 às 19h09. "Betty a Feia em NY", logo na sequência, também foi melhor do que Fátima, com 5,8 pontos.
Polícia procura líder de quadrilha que...
Fotos! Musa do São Paulo deixa marmanjo...
Isabella Santoni aproveita sol para surf...
Desembargador pede desculpa após humilh...
Vingança? Mulher esfaqueia e joga água...
Após atuação fraca de Guerrero, torce...
Iabas foi criado por grupo criminoso com...
Polícia prende fisioterapeuta que fazia...
Troca de tiros em em Nova Friburgo termi...
Veja fotos! Musa do Coritiba deixa os f...