Mais Lidas

Homem invade transmissão da GloboNews e repórter responde à altura

Repórter Victor Ferreira estava nas ruas do Rio de Janeiro para falar sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon na cidade, quando foi interrompido aos gritos de 'Globo lixo'

Homem surge ao vivo na GloboNews para xingar emissora
Homem surge ao vivo na GloboNews para xingar emissora -
Rio - Um homem invadiu uma entrada ao vivo da GloboNews, na noite do último sábado (25), exaltado, insultando a emissora. Durante o "Jornal GloboNews - Edição das 20h", o repórter Victor Ferreira estava nas ruas do Rio de Janeiro para falar sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon na cidade, quando foi interrompido aos gritos de "Globo lixo".

O repórter reagiu à interrupção: "Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar". A imagem, então, voltou para o estúdio, com Leila Sterenberg. Pouco tempo depois, Victor Ferreira retomou o assunto e disse: "Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação".

 


Muitos telespectadores ficaram surpresos com o que aconteceu e elogiaram a atitude do repórter. "Muito chato essa falta de respeito com trabalho alheio! Parabéns pelo profissionalismo e calma", comentou um. "Esse povinho sem vergonha que atrapalha os jornalistas nas suas entradas ao vivo me deixam furiosa", disse outra.