Mais Lidas

Crise no casório! Fátima e Armane tentam uma reconciliação

Tapas & Beijos vai ao ar na terça-feira, na TV Globo.

Armane ( Vladimir Brichta ) e Fátima ( Fernanda Torres )
Armane ( Vladimir Brichta ) e Fátima ( Fernanda Torres ) -

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) estão em crise com seus respectivos maridos, Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção) no episódio de Tapas & Beijos, de amanhã, na TV Globo.

Na tentativa de se reconciliar com Fátima, Armane aparece na loja com um par de ingressos para o forró, mas ela diz que vai sem ele, que decide ir atrás. No evento, Fátima resiste, até que os dois acabam se beijando.

Só que o clima de romance acaba quando Sueli aparece, arrasada, após brigar com Jorge por ciúmes de Lucilene (Natália Lage). Fátima, então, volta a fazer jogo duro com Armane, enquanto a amiga acaba ficando com outro sujeito. No dia seguinte, Sueli se sente culpada e implora a Fátima que peça a Armane para não contar nada a Jorge. Com isso, a amiga precisa ceder às investidas do comerciante e aceita sair com ele à noite. Mas, ainda assim, a relação de Sueli e Jorge continua estremecida.

Intérprete de Armane, Vladimir Brichta comenta sobre a relação de seu personagem e Fátima na série. "Existe o fato de ela começar a relação como amante, e o humor é composto em cima dessa paixão proibida, o que deu certo."