Tem mais uma reprise de sucesso vindo por aí. No dia 7 de setembro estreia Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi um marco na carreira para Regiane Alves, que interpretou a jovem Clara. "Foi uma estreia para mim numa novela do Manoel Carlos, sem ter muita noção do que era uma novela das 20h. Era uma época em que a gente gravava nas ruas. O Leblon parava. E, 20 anos depois, estamos aí. Ficou muito dessa experiência na minha vida e olha que eu fazia a chata da novela", brinca a atriz.
E por falar em personagem contraditório, Regiane faz questão de lembrar de Dóris, sua personagem em Mulheres Apaixonadas, que também acaba de reestrear no canal a cabo Viva. "A quarentena nunca me caiu tão bem na vida. Imagina sair na rua com essas duas fazendo tanta coisa. Melhor não sair de casa", afirma ela, que lembra detalhes da trama que evidenciou uma relação problemática entre avós e netos.
A repercussão das maldades de Dóris influenciou, na época, na aprovação do Estatuto do Idoso pelo Senado. "Eu não sei se existiu depois, na televisão, uma neta que pudesse falar todas aquelas barbaridades. E ainda fazendo com que o público torcesse para que o pai desse um corretivo nela. Era um movimento absurdo do tamanho da personagem. Em qualquer lugar, só se falava disso e hoje, 17 anos depois, as pessoas ainda falam de Dóris", reforça a atriz.
Sophia Abrahão comemora mudança de vis...
Jovem leva tiro na virilha e é salvo po...
Testes populacionais amplos de coronaví...
Anitta e Neymar estão juntinhos na Espa...
Hospital em São Paulo reserva laborató...
Cantor sertanejo presenteia amada com bo...
Ex-Ronaldinha ensina oração para afast...
RBD está de volta às plataformas digit...
Bandido em fuga se entrega após fazer f...
Brasil tem 49 municípios com mais de 50...