Mais Lidas

Emoção está no ar! Carol Dieckmann fala sobre a reprise de 'Laços de Família'

Atriz ficou marcada por raspar a cabeça em uma cena marcante da TV brasileira

Carolina raspa a cabeça em cena
Carolina raspa a cabeça em cena -

A volta de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, tem feito Carolina Dieckmann viajar no tempo. Afinal, foi na pele da estudante Camila, sua personagem na trama de Manoel Carlos, que a atriz mostrou todo seu talento ao encarar os dramas da jovem diagnosticada com leucemia. Quem não se lembra da cena em que Carolina raspa a cabeça ao vivo ao som do hit Love By Grace, de Lara Fabian?

"É uma novela que me traz diversas lembranças fortes, de um momento em que eu estava escolhendo essa profissão. Embora já tivesse feito alguns trabalhos como atriz, eu tinha acabado de ter o meu primeiro filho, estava cheia de dúvidas e questionamentos. E para mim foi definitivo. Foi ali que eu entendi o que é ser uma atriz."

Na trama, Camila é filha de Helena (Vera Fisher). As duas têm uma relação ótima até a chegada de Edu (Reynaldo Gianecchini). O bonitão se encanta por Helena, mas logo a troca por Camila. "As pessoas começaram a me odiar", lembra Carol, que viu a virada de Camila, quando a personagem descobriu que tinha câncer. "A cena mais marcante é a que ela raspa a cabeça. Sinto que ela estava mais forte do que nunca."