Mais Lidas

Daniela Albuquerque revela que gostaria de interpretar Juma: 'tenho olhar de onça'

Apresentadora da RedeTV! está disposta a ser submetida a testes na Globo para encarar a personagem

Daniela Albuquerque apresentava o programa
Daniela Albuquerque apresentava o programa "Dr. Hollywood", na RedeTV! -
Nascida na região pantaneira do Mato Grosso do Sul, a atriz e apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque disse estar disposta a ser submetida a testes na Globo para a personagem Juma no remake de "Pantanal".
VEJA MAIS

"Se o meu marido [Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!] me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes", disse ao Notícias da TV. Além disso, Daniela acredita que tem muito a ver com Juma. "Eu me identificava [com a novela] porque é da minha terra. Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório. Eu sou mais pantaneira do que gente que mora lá", garante.

Ela diz, inclusive, que Nani Venâncio -- atriz que aparecia nua e se transformava na mulher-onça da vinheta de abertura da novela -- já comentou sobre a semelhança entre Juma e Daniela. "Ela falou que eu poderia ser a nova Juma por conta do meu olhar. Ela mesma me falou: 'Você faria a Juma hoje'. Meu olhar é muito de onça", lembra.

Daniela, no entanto, não manifestou oficialmente sua vontade à RedeTV!. Mesmo acreditando ser apta para o papel, a atriz considera que qualquer profissional escolhida fará muito bem a personagem. "O importante é falar do meu Estado. Ainda mais agora que tá precisando, o Mato Grosso do Sul tá tendo muitas queimadas, tá trágico lá" , finalizou.