Mais Lidas

De volta à telinha! Relembre atores e personagens de 'A Força do Querer'

Globo estreia reprise da trama na segunda-feira

Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marcos Pigossi)
Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marcos Pigossi) -
Rio - A Globo estreia a reprise de A Força do Querer na segunda-feira, 21. Relembre abaixo os principais atores e personagens do elenco da novela, assim como parte de suas relações na trama.

Bibi Perigosa (Juliana Paes) é filha de Aurora (Elizangela) e estuda direito. Termina o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi) para viver um romance com Rubinho (Emilio Dantas), que a leva para o mundo do tráfico. O casal tem um filho, Dedé (Gabriel Almeida Bravo).

A policial Jeiza (Paolla Oliveira) luta MMA e namora o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi). Após prender Rubinho, ela vira rival de Bibi Perigosa e chega a namorar com seu ex-noivo, Caio.

Ritinha (Isis Valverde) chega a namorar com Zeca, mas abandona-o no dia do casamento e se envolve com Ruy (Fiuk). Grávida do caminhoneiro, mente para o novo companheiro, alegando que trata-se de seu filho.

Cibele (Bruna Linzmeyer), filha de Dantas (Edson Celulari), vê seu noivado com Ruy chegar ao fim.

A personagem Ivana (Carol Duarte) aborda a questão da transexualidade em A Força do Querer. Filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), ela se identifica e se assume como Ivan, homem trans, ao longo da trama.

A questão LGBT também é retratada no personagem Nonato (Silvero Pereira), que é motorista de Eurico e se apresenta como a travesti Elis Miranda em algumas apresentações.

A arquiteta Irene (Débora Falabella), amiga de Silvana (Lília Cabral), a esposa de Eurico (Humberto Martins), torna-se amante de Eugênio.

Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marcos Pigossi) Estevam Avellar/Globo
Bibi e Rubinho Reprodução
Carine (Carla Diaz) e Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer' Cesar Alves/TV Globo
Última semana de 'A Força do Querer' na Globo e a cena final de Ritinha, personagem de Isis Valverde, se nada mudar, será em um aquário nos Estados Unidos Rafael Campos / Globo
A Força do Querer Divulgação
Barraco "A Força do Querer", capítulo de hoje, mostrará a cena em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai até o apartamento de Irene (Débora Falabella) e joga na cara dela o documento que mandou entregar em sua casa. Nele, a vilã exige que Eugênio (Dan Stulbach) dê um apartamento para ela morar com o filho que espera. Irene faz questão de empinar a barriga falsa. Estevam Avellar/Globo
A Força do Querer Divulgação
Cadeia A Globo grava nesta semana na região de Cabo Frio, no Rio, sequência da prisão de Rubinho (Emílio Dantas). Uma denúncia leva a polícia até o local onde ele e Bibi(Juliana Paes) pretendiam recomeçar a vida. Desta vez, não sai mais. A cena da prisão vai ao ar no capítulo do dia 9 de outubro. Mauricio Fidalgo/Globo
A Força do Querer Divulgação
A atriz e Paola Oliveira no lançamento da novela "A força do querer'". Foto - AgNews AgNews
Ivana em 'A Força do Querer' Mauricio Fidalgo/TV Globo
Gloria Perez Divulgação
Gloria Perez Felipe Monteiro/TV Globo