Mais Lidas

Programação especial

'Altas Horas' festeja os 35 anos do 'Criança Esperança'

Daniel e Joelma são entrevistados por Serginho Groisman
Daniel e Joelma são entrevistados por Serginho Groisman -

Para celebrar a 35ª edição do Criança Esperança, que vai ao ar na segunda-feira, o Altas Horas traz, hoje, um programa especial e repleto de história.

O apresentador Serginho Groisman vai entrevistar, remotamente, Fátima Bernardes e Angélica, que estreou na Rede Globo em uma das edições passadas da campanha.

Fátima, que será uma das apresentadoras da edição deste ano, juntamente com Luís Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, vai falar sobre sua trajetória do jornalismo ao entretenimento na Globo. "Uma coisa que eu achei incrível é que eu ganhei um público mais jovem e infantil, que eu não tinha no Jornal Nacional", observa a jornalista e apresentadora do programa que recebe seu nome.

Também participam deste programa especial o humorista Marcelo Adnet, os jornalistas Cid Moreira e Heraldo Pereira, além dos cantores Daniel e Joelma. O cantor Milton Nascimento também vai participar com um musical especial e inédito.

Devido à programação especial para o Criança Esperança, excepcionalmente hoje, o Altas Horas vai ao ar após a novela A Força do Querer.

Daniel e Joelma são entrevistados por Serginho Groisman Globo/Divulgação
Daniel e Joelma são entrevistados por Serginho Groisman Globo/Divulgação

Comentários