Mais Lidas

Fotógrafo é atropelado por ciclista enquanto registra pedido de casamento

Josh Rivera estava fotografando um casal de amigos em Nova York quando o acidente aconteceu

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento
O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento -
Geralmente a lembrança que um casal quer ter do pedido de casamento é um instante perfeito e romântico, mas não foi bem que isso que Chris Vigo e Angelina Rivera tiveram. O noivo decidiu pedir a mão da amada na ponte do Brooklyn, em Nova York, e o amigo dele, o fotógrafo Josh Rosario, estava registrando o momento. Outra pessoa estava filmando o que acontecia e acabou registrando um acidente.

Ao fundo de Angelina e Chris passavam algumas bicicletas e quando Josh se aproximou e abaixou para fazer uma foto ele acabou atropelado pelo ciclista Eric Choi. O vídeo desse momento foi parar até no canal de notícias estadunidense NBC e nele é possível ver o noivo garantindo que estava tudo bem.

"Eu pensei: 'eu espero ela dizer sim ou vou ajudar ele?'. Então eu decidi esperar que ela dissesse sim", contou o noivo ao canal de televisão. Já o ciclista contou que antes tinha um grupo de bicicletas na frente dele e por isso não conseguiu ver o fotógrafo entrando no meio do caminho. "Todo mundo estava tão concentrado no que estavam fazendo e não prestaram atenção no que acontecia ao redor deles. Honestamente, eu fiquei bem irritado no momento, mas depois eu entendi que eles estavam tendo um dia especial", Eric falou.
<blockquote class="tiktok-embed" cite="https://www.tiktok.com/@officialjoshyjosh/video/6875133634806959365" data-video-id="6875133634806959365" style="max-width: 605px;min-width: 325px;" > <section> <a target="_blank" title="@officialjoshyjosh" href="https://www.tiktok.com/@officialjoshyjosh">@officialjoshyjosh</a> <p>Not my finest moment <a title="fyp" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/fyp">##fyp</a> <a title="foryou" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/foryou">##foryou</a> <a title="foryoupage" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/foryoupage">##foryoupage</a> <a title="explore" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/explore">##explore</a> <a title="nyc" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/nyc">##nyc</a> <a title="funny" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/funny">##funny</a> <a title="love" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/love">##love</a></p> <a target="_blank" title=" original sound - Joshua" href="https://www.tiktok.com/music/original-sound-6875133626531580678"> original sound - Joshua</a> </section> </blockquote> <script async src="https://www.tiktok.com/embed.js"></script>