Mais Lidas

Superou a luta contra o câncer

Narrador da TNT Sports, Jorge Iggor celebrou uma vitória pessoal em 2021. Diagnosticado com câncer na tireoide, ele recebeu a notícia de que estava oficialmente recuperado em setembro.

Com todos os momentos difíceis vividos, Jorge Iggor guarda com carinho cada pessoa que o ajudou durante o seu progresso, incluindo alguns narradores de futebol. Em entrevista concedida ao podcast De lavada, ele afirmou que ficou surpreso com algumas mensagens de apoio que recebeu.

"Galera de fora que no período mais difícil da minha vida me deu muito suporte emocional: Nivaldo Pietro, uma das figuras mais incríveis e admiráveis que existem no nosso meio. Nivaldo Pietro nunca cruzou uma palavra comigo, eu nunca vi o Nivaldo Pietro. Nós ficamos quase uma hora no telefone, com o Pietro me dando um suporte de irmão antes da cirurgia. Paulo Andrade, generosíssimo. Luís Roberto fez uma postagem no perfil Narradores Brasileiros do Instagram, desejando uma boa recuperação. Assim, foi uma corrente legal, de colegas com quem eu não me relacionava. Tem o Linhares Júnior, Daniel Pereira, foram vários", revelou.

Além disso, o narrador da TNT Sports afirmou que Linhares Júnior, ex-SporTV, merece ser contratado por alguma nova emissora. "Esse cara não pode ficar sem mercado, narra demais, é completo", concluiu o narrador.

Comentários