Mais Lidas

'É inacreditável e inadmissível que isso ainda aconteça nos dias atuais'

Na conta oficial de Douglas Silva no Instagram, assim como no de Carol Silva, esposa do ator, um comunicado oficial foi compartilhado, ontem, no qual afirma que as medidas contra o ato já foram tomadas.

"Familiares, amigos e fãs estão consternados com todas as mensagens de ódio que vêm sendo proferidas ao Douglas Silva e sua família, através de um blog anônimo veiculado ao site WordPress. No mesmo blog, mensagens de ódio são deferidas a Linn, Natália e Liciano, Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela família de Douglas a fim de que os responsáveis sejam investigados e punidos na forma da lei", diz o texto.

Na continuação do texto, a nota ainda repudia todo e qualquer conteúdo de ódio que vem sendo compartilhado no tal blog contra o ator e outros confinados do Big Brother Brasil 22, da Globo.

"É inacreditável, inadmissível que isso ainda aconteça nos dias atuais, o #TemDouglas repudia toda forma de preconceito e reforça seu desejo de justiça para que atos como estes não se repitam", finaliza o texto publicado no Instagram.

Douglas Silva está no BBB22, desde o dia 17 e se tronou o primeiro líder da edição.

Comentários