Com 12 contratações para 2022 e 19 saídas do elenco de 2021, o Vasco promoveu grande reformulação, mas o grupo ainda não está fechado para a disputa do Campeonato Carioca. Pelo menos para Zé Ricardo, que aguarda a chegada de pelo menos mais três jogadores.
"Ainda espero um jogador para o sistema defensivo e um ou dois jogadores do meio para a frente", afirmou o treinador, que enquanto isso vai aproveitando mais jovens da base vascaína.
" Alguns meninos da Copinha ajudaram a gente, então é um trabalho dia após dia, não pode perder tempo obviamente. Estamos tentando aproveitar tudo, intervalo dos jogos, o tempo de recuperação é pequeno", disse.
Nesta semana, o Vasco reintegrou o goleiro Vanderlei, que volta a ser opção mais experiente para o gol. A diretoria ainda tenta resolver a situação de Bruno Gomes, que está nos planos, mas deseja sair.
"Eu via o Vanderlei chegando 11h da manhã, almoçando e indo para campo treinar. Muitas vezes um calor, a comissão pedia treino indoor, e ele pedia para treinar em campo. Um atleta com histórico vencedor, pai de família, respeitador. E certamente uma pessoa que vai ajudar os jovens. Logicamente com anuência de todos, conseguimos reverter essa situação", completou Zé Ricardo.
Shoppings viram novos pontos de vacinaç...
Vereadora Benny Briolly recebe mais uma ...
Dirigente revela posições em que o Bot...
PMs prendem mulher procurada desde 2020 ...
Alvo do Flamengo, atacante não é inscr...
Fiocruz indica alta nas taxas de ocupaç...
Campeonato Carioca: Voltaço estreia con...
Cogitado no Flamengo, Everton Cebolinha ...
Nenê quer ser o espelho para a garotada...