Mais Lidas

'Uma brincadeira', diz comunicado da equipe de Eliezer

A repercussão do caso também motivou a equipe de Eliezer a se posicionar nas redes sociais. Os administradores do designer negaram que ele tenha cometido assédio. Através de um comunicado, eles afirmaram que tudo não passou de uma brincadeira em consenso entre os participantes durante a festa do Líder Paulo André.

"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessilane na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo. Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli", destacou o comunicado dos ADMs do participante.

"É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois. Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim", finalizou a mensagem.

Comentários