Mais Lidas

Felipe Melo celebra sequência positiva do Fluminense, mas prega cautela: 'É apenas um passo'

Após a classificação do Tricolor para terceira fase da Libertadores, o veterano pediu para o elenco continuar 'com a mesma humildade'

Abel Braga pode conquistar nesse sábado sua 11ª vitória seguida comandando o Fluminense
Abel Braga pode conquistar nesse sábado sua 11ª vitória seguida comandando o Fluminense -
Rio - O volante Felipe Melo, do Fluminense, pediu para o elenco tricolor continuar "com a mesma humildade", após a vitória por 2 a 0, sobre o Millonarios, em São Januário, que encaminhou a classificação para a terceira fase da Libertadores. Embalado com a sequência de dez vitórias seguidas, o jogador de 38 anos afirmou que "às vezes, deixamos a soberba entrar".
"Mesmo que a gente não queira, às vezes, deixamos a soberba entrar. Isso é um problema grande. Então, eu quero pedir a vocês que continuem com a mesma humildade. Vamos desfrutar desse momento, mas entender que é apenas mais um passo", afirmou Felipe Melo.
Neste sábado (5), o Fluminense enfrenta o Resende, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. Caso o Tricolor vença a partida, poderá erguer o troféu da Taça Guanabara, em Volta Redonda.
Abel Braga pode conquistar nesse sábado sua 11ª vitória seguida comandando o Fluminense MAILSON SANTANA / FLUMINENSE
Felipe Melo pede para o elenco do Fluminense continuar 'com a mesma humildade' após sequência de dez vitórias seguidas na temporada Foto: Reprodução/FluTV