Mais Lidas

Novas técnicas do 'The Voice Kids'

Maiara e Maraísa entram para o time do reality musical ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa -

Elas estão vindo aí! As cantoras Maiara e Maraísa foram anunciadas ontem como novas técnicas do programa The Voice Kids, da TV Globo. As irmãs, que formam dupla sertaneja, estarão na sétima temporada do programa ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló, que continuam na atração voltada para jovens talentos da música.

"É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada", disse Maiara, sem esconder a ansiedade para participar do programa. 

Maraísa lembrou que ela e sua irmã também iniciaram as suas carreiras bem jovens, assim como acontece com os participantes da competição.

"É como reviver um pouco a nossa própria história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o Voice tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas", lembrou a artista: "Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil", afirmou.

Comentários