Mais Lidas

Novidade nas manhãs da Globo

'Mais Você' e 'Encontro' ganham novos horários

As manhãs da Globo vão ganhar uma reformulação a partir do segundo semestre. É que a emissora anunciou ontem que os programas Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, e Encontro, que ganha apresentação de Patricia Poeta e Emanuel Soares, vão mudar de horário a partir do dia 4 de julho.

Com isso, o Encontro, que será gravado diretamente de São Paulo, passará a ser exibido logo após o Bom Dia Brasil, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais. Na sequência, o Mais Você entra no ar. Vale ressaltar Fátima Bernardes, vai comandar o The Voice Brasil no lugar de André Marques.

"Achamos que faz mais sentido que o 'Encontro', com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o 'Mais Você' e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado", explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

No Mais Você, Ana Maria Braga vai preencher o período que antecede o almoço com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e a crítica bem-humorada dos assuntos que impactam a rotina da população. Tudo isso na companhia de seu "neto" Louro Mané.

Ainda como parte das mudanças na grade, o horário de início da primeira edição dos telejornais locais será padronizado, com início às 11h45 em todo o Brasil. "Essas mudanças fazem parte do nosso movimento permanente de olhar a sociedade e a nossa grade", contextualiza Amauri.

Aos sábados, o É de Casa ganhará também um novo time de apresentadores, a partir do dia 9 de julho.  Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o semanal, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Comentários