Mais Lidas

Chamou cidade paulista de 'bost*'

Ator se desculpou com o prefeito de Bananal

João Guilherme movimentou as redes sociais com uma nova polêmica, após xingar a cidade de Bananal, em São Paulo. Na quarta-feira, o ator de 20 anos se retratou com o prefeito William Landim da Silva (Republicanos), depois de chamar o município de "b*sta" em um vídeo publicado, terça-feira, no Instagram.

"Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros", disse João Guilherme.

A mensagem foi compartilhada pelo prefeito no Instagram, depois de se revoltar com o vídeo do jovem ator. O filho do cantor Leonardo esteve em Bananal para as gravações da segunda temporada da série De Volta aos 15, lançada pela Netflix.

Comentários