Mais Lidas

Programação na faixa

Alcione, Toni Garrido e Mumuzinho fazem shows gratuitos em diferentes localidades

Quer curtir o fim de semana, mas a grana está curta? Não se preocupe! Há várias opções no esquema 0800 espalhadas pela cidade. E o que não falta são opções. Tem shows, transmissões dos jogos da Copa do Mundo e muito mais.

Uma delas é a apresentação de Alcione, que acontece hoje, às 19h, na Lona Cultural Herbert Vianna, na Maré. O show faz parte do projeto em comemoração aos 50 anos de carreira da cantora. Animou, claro, né!? Então, anota aí: a Lona Cultural fica na Rua Evanildo Alves, s/nº, na Maré. Para garantir o ingresso, basta doar 1kg de alimento não perecível.

E a programação segue também com o agita da Copa do Mundo. É que logo mais, às 15h, Toni Garrido agita a galera do Parque Madureira, na Zona Norte, com um show gratuito após a partida Brasil x Croácia. O Parque Madureira fica na Rua Soares Caldeira, 115, em Madureira.

Já em Copacabana, na Zona Sul da cidade, o cantor Mumuzinho promete colocar todo mundo pra dançar ao som de seus maiores sucessos de carreira, como Fulminante, Eu Mereço Ser Feliz, Curto Circuito e muito mais. Ah, com entrada franca! Abertura dos Portões: 10h (Praia de Copacabana: Avenida Atlântica, s/n, próximo à Avenida Princesa Isabel).

Comentários