Mais Lidas

Mais atrações no segundo palco em frente à Princesa Isabel

A festa contará com dois palcos em Copacabana e oito pontos espalhados pelas Zona Oeste, Norte e no Flamengo, na Zona Sul. A celebração na "Princesinha do Mar" será comandada pela empresa SRCOM, que já organizou 14 Réveillons no Rio e realizou a abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. No palco principal, em frente ao Copacabana Palace, vão se apresentar Zeca Pagodinho, Iza, Alexandre Pires e a bateria da Grande Rio, que homenageará o sambista no Carnaval de 2023. DJs também animam a noite da virada.

A prefeitura espera um público de 2 milhões de pessoas em Copacabana. Os organizadores do evento, no entanto, mantiveram o suspense sobre quem vai se apresentar na hora da virada.

Em frente à Rua Princesa Isabel ficará o segundo palco de Copacabana. As atrações anunciadas para este ponto são Mart'nália, Gilsons, Bala Desejo, bateria da Beija Flor e DJs. Ao longo da orla serão distribuídas 20 torres de som com ilustrações de artistas de rua.

Os demais palcos ainda não tiveram a programação divulgada. São eles: Flamengo, na Rua Dois de Dezembro; Parque de Madureira; IAPI da Penha; Praia da Bica, na Ilha do Governador; Praia da Brisa, na Praia de Guaratiba; Praia de Sepetiba; Praia da Moreninha, em Paquetá; e Piscinão de Ramos.

Comentários