Mais Lidas

Um espetáculo épico!

Virada terá queima de fogos e shows com Zeca Pagodinho, Iza e Alexandre Pires

A Prefeitura do Rio promete um "Réveillon épico" para os cariocas e turistas matarem as saudades de uma das melhores festas do mundo na passagem para 2023. Após dois anos sem a tradicional multidão em Copacabana, os organizadores, que precisaram assumir ontem a produção de última hora, anunciaram as atrações, que incluem Zeca Pagodinho, Iza e Alexandre Pires. O espetáculo de fogos está garantido, com menos barulho e mais leveza, de acordo com a nova legislação que limita os decibéis da apresentação.

"Ano passado tivemos um encontro limitado, pedindo para que as pessoas não viessem para Copacabana. Depois de dois anos de pandemia, será épico agora poder celebrar a vida com as pessoas se abraçando e se beijando sem máscara. Vai ser uma noite de alegria e dança. Convido a todos para acompanharem o maior Réveillon das galáxias, do mundo pós-pandêmico, que é o Réveillon do Rio", disse o prefeito Eduardo Paes. 

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, ontem, no Copacabana Palace, com a presença de Marcelo Kokote, da Vision Show, responsável pelos fogos, Abel Gomes, da SRCOM, que vai produzir a festa em Copacabana, do presidente da Riotur, Ronnie Aguiar, e do prefeito Eduardo Paes.

Comentários